Sobre Nós

O seu contacto é importante para nós.

Tudo faremos para tenha uma resposta muito em breve e uma solução para o seu problema.

Pedir Orçamento

A Nossa história

A STOPS é uma empresa de raízes familiares, fundada pelo Sr. Augusto Andrade (pai do Sr. Manuel Andrade) em 1977. Nessa altura tinha a designação comercial de AUTO STOP. Ao longo do tempo, a oficina foi construindo uma carteira de clientes estável, fidelizada pela qualidade do serviço e proximidade das relações comerciais, num modelo de gestão tradicional.

Em 2006 dá-se a passagem de testemunho para o filho Sr. Manuel de Andrade, que assume a administração da empresa e a responsabilidade de projetar o negócio para os anos vindouros. 

Missão

Fornecer serviços rápidos e confiáveis de reparação, manutenção e estética automóvel, gestão de frotas, assistência móvel e gestão de sinistros, granjeando entre os clientes atuais e potenciais a reputação de parceiro especializado que opera com elevados padrões de qualidade a um preço justo.

Valores

  • Foco no CLIENTE
  • SEGURANÇA das pessoas
  • PESSOAS respeitadas, comprometidas e realizadas
  • EXCELÊNCIA com SIMPLICIDADE
  • Foco nos RESULTADOS
  • INTEGRIDADE com todos
  • SUSTENTABILIDADE econômica, social e ambiental

Visão

Ser a maior e mais reconhecida oficina Multimarca do Distrito de Braga e figurar no Top 10 das oficinas Multimarca a nível Nacional.

O Futuro

Somos todos nós que construímos o futuro, não apenas aquele que é nosso, de natureza individual, mas também o que resulta de uma ação coletiva, da sociedade.

Cada um de nós terá de desempenhar bem o seu papel nesta peça de teatro muito séria e real que é a vida. Se todos formos exigentes connosco e com os outros, se pautarmos o nosso comportamento profissional por padrões de ética, honestidade e qualidade, não tenho dúvidas nenhumas de que o futuro será bem melhor do que este presente difícil que hoje se nos apresenta.

É tudo uma questão de causa e efeito. Cada gesto que façamos hoje terá reflexos amanhã, como se estivéssemos defronte de um espelho. Devemos estar preparados para o atual contexto de mudança e adaptarmo-nos continuamente às renovadas exigências dos mercados, sempre em evolução. Por exemplo, o advento massivo e previsível do automóvel elétrico num futuro que não é assim tão distante, é um assunto que já se discute hoje na STOPS, nós temos de estar preparados para essa realidade quando ela suceder e não depois de ela suceder. É este espírito proactivo que está inscrito no genoma da STOPS, queremos contribuir para moldar o futuro em vez de sermos moldados por ele.